domingo, 16 de maio de 2010

GERAÇÃO ESPONTÂNEA

O ser humano é realmente fantástico! Uma máquina que consegue andar e mascar chiclete ao mesmo tempo! Incrível! "Repetácule!". E ainda assim a sua maneira de entender la bela vida é "tomando na cabeça". Mas o ponto de eu vir, sentar e começar a escrever, veio de uma vontade enorme de me esmurrar, porque todo mundo sabe que cerveja com comida gordurosa da azia, so que na hora ninguem lembra disso.
Abiogênese ou Geração Espontânea foi uma teoria que designava que a vida poderia surgir de matéria não-viva e bla bla bla criada por  Anaximandro [ essa parte eu não sabia] e bla bla bla... Tá e dai? Dai que eu descobri que essa teoria abandonada a um certo tempo, pode não estar tão errada assim. Experimente Hamburguer [aqueles completos com alimentos nada light] + Vodka Balalaika + Coca-cola [eca...] + Cerveja  + Esfiha Habib's + Orloff [pausa para o sono and continued on next day] + Cerveja + biscoitos salgados [com uma pasta muito estranha, que mesmo assim eu comi vários...] isso não poderia dar algo bom...
Logo eu percebi que juntando isso tudo dava um pequeno alien sadio e babão que começava a surgir em meu panceps contaminado com tanta besteira...
 MAS QUE BUNITINHO MY BABY!! AINDA TO EM DÚVIDA DO NOME QUE EU VOU DAR... NÃO SEI SE COLOCO BOB OU MARLEY... [ELE TA RINDO?? ELE TA CHORANDO?? OU ELE ESTÁ CHAPADO??]



6 comentários:

  1. Hahahahaha.... Fato isso ai maninho.... Pelo menos eu consegui sobreviver sem nenhum Alien.... E quanto a pastinha da festa, po, até que tava gostosa, comi pra caramba tbm e o Wil só faltou levar embora XD Enfim, esse fds foi absurdamente insano! =D

    ResponderExcluir
  2. hsuahsausausuahsuahs quanta coisa hein, vc conseguiu colocar isso tudo pra dentro?? tem certeza que vc já naum estava alimentando um Alien parasita naum??

    ResponderExcluir
  3. aliás, meu blog mudou, o link agora é esse = http://nerdexplorador.blogspot.com muda ali na sua lista, e depois me segue que eu perdi os seguidores >.<

    ResponderExcluir
  4. Morri! kkk
    Meu alien foi embora no dia da Orloff mesmo.. rs. yes! ¬¬
    E vc ainda se esqueceu do 110 conto de cerveja + torresmo...
    kk. Ai meu fígado véi.

    ResponderExcluir
  5. Pow to me sentindo assim tbm!!
    Acho que tbm to com um baby alien!!!
    Tá foda!!kkk

    ResponderExcluir
  6. rafaela....meu deus cada coisa mesmo em ...isso chega a cer nojento

    ResponderExcluir