sábado, 20 de novembro de 2010

Sem sentido [The Empire Strikes Back]


É isso que fazem os atores depois que acabam os seus filmes [será?]



Porra!! Eu não pensei em nada pra escrever nessa foto...



È por isso que tenho medo de dançarinas de balet [q???]




Cuidado!! Insetos mutantes!!





- "Rápido pegue sua arma!!!!"
- "Errr... ela não atira!!!"             




Depois da Barbie-mortal-de-costa, a Barbie-mortal-de-frente, agora chegou a Barbie Camboja!!!
A única boneca que realmente parece com você, caso você seja do Camboja e não tenha uma perna!!!

3 comentários:

  1. AHUhauHAUHuahuHAUHu.... Esse post é totalmente nonsense, assim como as fotos... hahaha... Sua pasta no note de "besteirol" cada dia fica maior... hahaha xD

    Ps: preciso atualizar o meu blog, mas a faculdade não deixa .-.

    ResponderExcluir
  2. Aahuahuahauha!!!

    Vacilo a Barbie do Camboja! Minha irmã tinha uma Barbie-mortal-de-Cuesta. Eu tinha só um isqueiro...

    ResponderExcluir
  3. hsuahushuahushuahushas caracas que fotos sem noção >.< a barbie camboja vem com mina terrestre??

    ResponderExcluir