quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ahh na minha época... Part.I

Não sou tão velho assim mas acho [tenho certeza] que as tendências mudam. Mudam, na maioria das vezes, para melhorar o comportamento das pessoas libertando elas de certos costumes que as prendiam e inibiam seu senso crítico, sua capacidade de auto-avaliação, e sua capacidade de expressar  sua individualidade, sua liberdade de expressão dos seus sentimentos medos e opiniões. PONTO. "CARA QUE PORRA É ESSA TODA COLORIDA CANTANDO CANÇÕES DE DOR DE COTOVELO?? CARACA VEEEEEEEIII!!! AJEITA ESSE CABELO!! TA NA FRENTE DA SUA FUÇA SEU MONSTRO!! VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ENXERGAR O QUE ESTÁ NA SUA FRENTE E VAI FUDER COM ESSA SUA CARA DE CHORÃO E ESSA MAQUIAGEM DE PALHAÇO!! CARA ESSA SUA ROUPA TÁ UMA BUNDA!! PEGOU EMPRESTADA COM AS PAQUITAS?? EM ALGUM BARRACÃO DE ESCOLA DE SAMBA??" Essa citação foi expressa pelo nobre Lord Krum I [shit it's me...], ao saber do resultado do VMB pela internet...
Sei la o que essas crianças comem hoje em dia, mas tem merda na cabeça de merda!! Sim é merda na cabeça de merda!!! Porra cara Restart?? Vééééiii serio mesmo, eu estou vendo coisas ne?? Esses pentelhos fingem que cantam e não satisfeitos de fazerem isso, ainda acham que conseguem falar algo que tenha sentido?? Como assim?? Mongoloides!! Vocês tem que possuir mais do que cérebros para falarem!! Um pouco de cultura cairia bem!!
Já é muito repetir as palavrinhas que estão escritas num papel. E um deles [não sei definir quem é quem] solta a pérola:"Nós somos os Beatles do...." Parou aí!! Beatles?? Vocês querem acabar com a reputação dos Beatles?? Vocês odeiam tanto os Beatles assim? O que eles fizeram para vocês?? Desisto AAAAAAAhh! Cansei. Ao contrário dos "garotos do Restart", tenho aula amanhã e tenho coisas a fazer, não tenho que ficar por aí vestido desse jeito e cantando músicas de retardadices mentais sobre a menina que você comeu ou não. Foda-se. E para quem acha [louco] que estou com inveja... deixe eu refletir:
- Tenho amigos que falam comigo mesmo eu sendo um pé rapado sem dinheiro [err.. muito bem gasto em bares com Brahma a R$2,45]
- Não possuo dúvida da minha masculinidade [porra esses caras parece que se pegam]
- Não sinto necessidade de passar por ridiculo vestindo roupas exóticas e demasiadamente coloridas [tudo bem que não sou muito bom para combinar as roupas... mas assim também já é demais]
- Posso escrever o que quiser num blog ridículo que ninguém entra, sem me preocupar como o que vão comentar [sério mesmo Restart, vocês não podem ser comparados com os Beatles em nada, mas não fiquem tristinhos e nem chorem... snif snif]
- Não possuo fãs que falam tanta merda quanto os ídolos [não tem como falar mais besteira do que eu :D]
- Cara eu não tocaria nada cujo estilo se chamasse happy rock [seria tipo um Xuxa Rock??].

É isso ai então a banda do momento, merecedora de 5 prêmios no VMB é Restart!! Integram essa bagaça: PeLanza, Thomas, PeLu e Koba...
É.. bons tempos aqueles...


Aee Brasil!! Estamos fodidos mesmo...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Palmas pra você maninho! Na moral, você falou TUDO! Sério mesmo, aonde as pessoas estavam com a cabeça quando resolveram criar o tal do Happy Rock??? Sério, eu juro que eu preferia os emos... Pelo menos eles não eram efusivos, usavam preto (mesmo usando aquelas maquiagens ridiculas, cabelo tosco e chorando o tempo todo) e se matavam (ou tentavam, né? pq pelo menos 80% dos emos tinham uma tendencia suicida)quietos no canto deles... Enfim, nos dias de hoje eu me RECUSO a conversar com qualquer pessoa que se pareça com os retardados da foto acima, não por qualquer tipo de preconceito, mas porque de boa, toda vez que algum fã mongoloide desses caras (e dos outros mongoloides que se vestem com as roupas das bonecas das irmãs mais novas)abrem a boca só sabem dizer MERDAS o tempo TODO... É impossivel manter um dialogo inteligente, interessante e racional com um colorido, eles são incapazes disso! Agora, grita algo do tipo "eu amo PeLanza" e vc vai ter assunto (leia-se: você vai ficar um bom tempo falando "eu amo PeLanza, eu amo PeLanza").

    Bom é isso, acho que deu pra ver que eu concordo com você xD

    Ps: tive que postar de novo, pq a primeira deu erro e agora tá aparecendo como excluida ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Cara, assino em baixo o que vc falou, puta vei, restart só ganhou pq tinha um bando de criança votando 300,000 vezes neles cada vez que entrava no site do vmb, só pode.

    Eu quero o mamonas de volta!!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha muuuuito bom! falou e disse agora como um verdadeiro adepto do MATANZA LIFE STYLE!!
    vamos criar um grupo chamado "FAMILIA MATANZA" pra equiparar ao "FAMILIA RESTART" nós nao teremos tantas mulheres.. mas as nossas terão mais cerebro pelo menos! \o \o

    ResponderExcluir