terça-feira, 22 de março de 2011

O saudável Kama Sutra

Considerado "O Livro do Amor" da literatura Sânscrita [ uma das 23 linguas oficiais da Índia ], veio para a mão dos nossos "compatriotas ocidentais" como "O Livro da Putaria Hardcore-Mega-Plus-Pack" [ tá bom eu exagerei um pouco...]
Esse livro, o mais desejado por pervertidos sem criatividade, depois, claro, de revistas como Playboy, VIP, Buttman, etc...[ nada melhor do que "justiça com as próprias mãos não é verdade? ]; foi escrito à muito tempo em uma cidade chamada Pataliputra [ kkkk que nome é esse?? ].
Desnecessário dizer que o conteúdo das posições eróticas [ a parte que realmente interessa do livro XD ] é inapropriada para menor de 18 anos, então pirralhada não abram os links!!!

Mas então, vagabundeando na net achei esse site que auxilia a quem quiser aprender um pouco mais sobre essa "arte" de enroscar pernas e braços, e gente em mais gente. O nome do site é http://www.mykarmasutrabuddy.com/ O que torna esse site diferente dos outros é a possibilidade de ver as posições com pessoas [ todas vestidas!!! pervertido(a)!!! ] que você pode escolher entre 3 homens e 3 mulheres [ nada de surubas só um homem com uma mulher!!! pervertido(a)!!! ] . Sendo um gordinho, um anão e um cara "bombadinho" com uma gordinha, uma anãzinha ou uma loira "gAstosinha"

Depois que vi esse site pesquisei mais sobre o assunto e fiquei abismado com o nome das posições...
Jumento na Primavera, A Postura do Elefante, Rachadura do Bambú, Batendo um Prego, dentre outras...
Seje criativo e crie a sua também, quem sabe não aparece uma "expansão" para esse livro?


O Kama Sutra está presente no nosso dia-a-dia
por isso os nomes das posições...

vou confessar que para achar uma posição boa para usar o laptop é complicado

Ahhh como eu gosto de música!!

2 comentários:

  1. hauhsuahushuahushauhsa mas quanta informação útil!!! bem que podia sair um álbum de figurinhas colecionáveis do Kama-sutra! xD

    ResponderExcluir
  2. niiiice!!! várias posições novas pra treinar com o laptop!!!

    ResponderExcluir