sábado, 2 de abril de 2011

Sayonara Japão!!!

Devido a alguns "acontecimentos anormais" demorei para colocar esse post que já tinha feito a um tempo, só faltava o título

Com meu humor negro em alta sobrou para o país da vez: Japão.Não vou negar que fiquei puto chateado como que aconteceu nesse país, então antes de começar expresso minhas condolências....
1
2
3
Bom agora posso começar a escrever o que veio a minha cabeça.

Não sei mas tenho uma certa impressão de que essa catástrofe que ocorreu na nossa querida ilha nipônica deve ter sido a revolta de alguém que não estava aguentando esse povo....
Deixe eu explicar meu ponto de vista. Sou fã dos animes... mas acho que a grande criatividade desse povo foi toda para os desenhos ou aqueles filmes de porradaria [ ate que eu gosto desses filmes, apesar do enredo não ser lá um "Tolkien"... ] bom, os programas são demasiadamente sem noção e as suas propagandas acho que são contrárias aos seus produtos [ ou será que estou entendendo errado?? ]


Esse é um clássico!! Chiclete "muitcho loko"!!!
E a dancinha é melhor ainda!!! kkkkk

O Macarrão do Capeta
Apoiado pelo Pe. Quevedo



Caraca veeeiiii!!! 
Os caras numa biblioteca e não podem rir



Mais um programa japonês


Err... eu passo
 Têm Bob's ou Burguer King no Japão??



Quando você é um Super Saiyajin um Tsunami não é nada
 

2 comentários:

  1. eles não tem uma boa tv né... mas também coitados, mal tem tempo pra ver. Isso deve ser para desestimular eles a pararem na frente da tv e ir trabalhar.

    Mas são um povo foda!!! Mesmo coma catástrofe ainda quero ir lá pelo menos uma vez na minha vida. Só vou esperar a poeira baixar. Força Japão!

    ResponderExcluir