quinta-feira, 12 de agosto de 2010

o.0

Então, voltei... ou estou voltando a postar aqui nesse blog.
Como isso aqui não é um twitter não preciso dar satisfação da minha vida a ninguém e também não preciso dizer se estou bem ou não...
\o/

Mas para quem interessar estou bem :)

E por falar em twitteerrrr,aff isso é diferente de blog!!!!!
Essa bagaça, entenda "blogs", não é pra "pessoasinhas" ficarem falando o que fizeram do dia!!! Se eu quisesse saber como você está ou o que você fez te telefonava, manda e-mail, pombo-correio, sinal de fumaça,...., ou entrava no seu twitter [escrevi certo?]
Não sou contrário ao twitter [apesar de não ter], só acredito que cada um tem a sua utilidade e devem ficar no seu respectivo lugar.
:)

Errr... continuando
Estou voltando as aulas na faculdade [FAIL proposital]... e por isso fiquei pensando... cara.... essa juventude de hoje em dia bebe pa carái!! Tá certo que não é só a juventude, não precisa se deslocar muito longe do PC para ver pessoas mais velhas nos seus 40, 50 anos ou mais, alcoolizadas, independente da classe social. O mais legal disso tudo é que [na maioria dos casos] a cachaçada une as pessoas.

Então vi a foto do fabuloso Shangai World Financial Center o quarto maior prédio do mundo, que pasmem fica na China [Shangai fica na China dãã] tem 101 andares e sua obra terminou em 2007. O prédio possui vários escritórios, lojas, salas de conferências, blá blá blá..... Tá e o que isso tem a ver??? Daí que por razões que cabem a um arquiteto apresentar, o prédio tem no topo uma abertura trapezoidal [que antes da conclusão era redonda, mas foi modificada devido a parecer com um "sol" que aparece na bandeira do Japão (???) demonstrando que o camarada que desenhou o projeto era pela-saco dos hermanos rivais de olhos puxados...] que transformou esse prédio num enorme abridor de garrafa... tsc tsc esses arquitetos....  


IMAGINA O TAMANHO DA GARRAFA...
:)

4 comentários:

  1. O alcool une as pessoas, isso é um fato... ashuahsuahusa
    Mas po, agora eu fiquei aqui imaginando uma garrafa gigante para ser aberta por esse "abridor" gigante *-* ahushuahusau Tá que nem eu, voltou a postar hoje... hahaha xD

    ResponderExcluir
  2. hsuhsuahsuhauhsuahsuhauhsas o pior é imaginar que é que bebe uma bebida de uma garrafa aberta com esse abridor. Se ele arrotar vai criar um vendaval shauhsua

    ResponderExcluir
  3. se der uma garrafa desse tamanho na mao do nosso grupo nao dura dois tempos ahsuHSUhASuhUSAhuhAS

    esse pessoal, volta a "ter que ter contato" com o pc e volta a postar! vamo la galera, blogando todo mundo! =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa e que garrafa hen?
    Dava pra matar a sede da população toda...haushuhauhs...
    Mto legal o post!!
    =)

    ResponderExcluir